11 de jun. de 2012

Lobos Westervelt 01 - Seu lobo


Ashlee Morrison tem uma secreta obsessão por um macho escuro e misterioso. O único problema é que ele é um lobo e ela está se convencendo de que está louca. Mas o lobo não é um canino normal, ele é Tristan Kane, terceiro filho da família real do Wolf Pack Westervelt.
 Preso em sua forma de lobo por criminosos enviados por seu pai, ele procura desesperadamente uma maneira de sair da situação e fica chocado ao descobrir que a bela ruiva que vem à sua jaula não só pode ouvi-lo, mas desperta em si o conhecimento que ela é sua companheira, a outra metade de sua alma.
 Ashlee não tem conhecimento de que é metade lobo shifter, concorda em acompanhar Tristan de volta ao lugar de origem, no Maine á procura de respostas para o seu passado e compreender o seu futuro. Mas, quando Tristan e Ashlee se apaixonam, traições familiares irão ameaçar destruir o frágil amor que eles começaram a construir.
 Com as probabilidades contra eles, Ashlee e Tristan vão abraçar o seu amor para salvar o Wolves Westervelt ou ser perdidos para sempre ao desespero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário