11 de jun. de 2012

Castas 00 - CRIAÇÃO


Imaginem só uma criatura diferente de tudo aquilo que você já viu ou imaginou, um animal-humano com poderes especiais capaz de despertar as mais diferentes reações no homem: fascinação, desejo, medo, repulsa, amor e ódio – todos com uma intensidade exacerbada e muitas vezes fora da razão.

Pois bem, tudo começou ao se criar um macho, Adam, uma espécime que não deveria sentir, mas sim assemelhar-se a máquina: programado para servir. Mas em algum lugar, o sentimento aflorou e deu a ele uma nova dimensão. O ser agora lutava para sobreviver e ter o direito de formar sua casta.
 Ao macho animal-humano lhe foi prometido uma fêmea, uma companheira que combinaria com ele em habilidade e força, e assim surgiu Eve.
 Contrariando os planos iniciais, cada um a seu tempo conseguem escapar e juntos vão fundar sua casta de seres livres, lutando contra todos aqueles que ameacem a sua existência, protegendo o que lhes são mais sagrados: suas raças. Então, Com este casal, Adam e Eve, temos o Adão e a Eva dos animais-humanos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário