4 de fev. de 2012

Para Sempre Reclamada



Saindo para um passeio à noite em seu primeiro dia de férias em Norwich, Inglaterra, Kamryn se descobre literalmente, batendo de bunda por um deslumbrante pedaço de homem chamado Algar. Ele é rápido para se desculpar, quando ele a ajuda a levantar, e segura sua mão um pouco mais do que o necessário, mas ainda relutante corre atrás do homem que ele tinha estado perseguindo. Kamryn retorna a seu hotel, convencida de que ela não vai vê-lo novamente.  
Algar rapidamente derruba o lobisomem gerado por Fenris o lobo, com a esperança de encontrar a mulher que ele havia derrubado antes que ela desapareça. Depois seguiu o cheiro dela, só para chegar a um beco sem saída no elevador do hotel, ele planejou voltar pela manhã para esperar por ela para fazer uma apresentação. Quando ela o faz, ele descobre que ela agita seu lobo tanto quanto ela mexe com seu corpo.  
Com a certeza de que ela é a mulher destinada para ele, destinada a ser reivindicada para sempre por um guerreiro lobisomem imortal, ele sabe que não pode deixá-la ir, mesmo se ela vier a temer o que ele é. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário