1 de ago. de 2012

The Highlander´s 05 - Highlander Sombrio

“Sou Dageus MacKeltar, um homem com uma consciência boa e treze más, condenado a saciar meus mais escuros desejos...”
 
Treze espíritos malignos habitam a alma de Dageus, um escocês do século XVI preso entre dois mundos. Os textos necessários para salvá-lo irão parar casualmente nas mãos de Chloe, uma encantada e algo curiosa antiquaria que, atraída por Dageus, verá-se apanhada em uma antiga profecia que a transportará à época medieval.
Inundada em um lugar de magia atemporal e turva sedução, Chloe enfrentará à provocação suprema: lutar contra treze antigos druidas para salvar o coração do homem que ama.
Dageus MacKeltar, ao utilizar seus poderes para salvar a vida de seu irmão gêmeo Drustan (O Beijo do Highlander), pagará um alto preço já que, com esta ação, liberou as almas de treze malvados druidas que lhe possuirão, compartilhando sua alma, até que consigam apoderar-se por completo dele. Desesperado, tentará destruir esses sinistros seres. Para isso, rouba vários antigos textos celtas com o fim de encontrar um feitiço que lhe ajude em sua tarefa. Estes roubos fazem que Manhattan lhe conheça o apelido de Fantasma Galés”
Chloe Zanders, perita medieval, tem que entregar um manuscrito de cinco séculos de antigüidade a um colecionador privado de Manhattan, que proporcionou importantes doações ao museu onde trabalha, só para poder ler o manuscrito.
Chloe faz a entrega do texto, mas Dageus reconhece nela a sua alma gêmea. E, mantendo-a prisioneira, viajam a Escócia onde ele espera liberar sua alma encarcerando aos druidas, e persuadi-la para que compartilhem juntos uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário