21 de mar. de 2012

Selinho Numero 01


Como todo bom selinho esse também tem algumas regrinhas ......

1) Link o blog que fez o selinho: 

R:Cinderela ao Contrário
 
2) Link o blog que te repassou o selinho: 

R: Corações Românticos
 
3) Responda as perguntinhas abaixo:


1 - O que achou do selinho?

R:Achei uma gracinha , muito estiloso !!!!

2 - Como escolheu o assunto dos posts de seu blog?

R:Eu posto no meu blog o que gosto de ler,e o que acho legal.

3 - Você se considera estilosa (o)?

R:Sim,o meu estilo é bem do Campo.

4 - Qual é o seu visual do dia-a-dia?

R:Shorts jens e sandalias,ou saia com rasterinha.

5 - O que te faz sair do tédio?

R:Levar meu cachorro para passear e achar novas coisas para fazer.

6 - Seu Blog é Passatempo ou Vício?

R:Posso afirmar que é um Vício. rsrsrsrs...

4) Repasse para todos os blogs que você considera estilosos (e avise a eles):

No final do post

Para aceitar :
- Cite o blog que lhe passou o selo :

R: Corações Românticos

- Indique para três blogs :
No final do post

Três regrinhas:

Contar quem repassou o selinho:

R:Corações Românticos

Contar uma qualidade:

R:Sou muito Calma e Paciente

Contar um defeito:

R:Sou bem Teimosa



Repasso os selinhos para :


Amor Ou Amor Sempre
Romances S.A
Amo Muito Audiobook
TUDO DE BOM EM AUDIOBOOK
Livros são Magia
Mundo Mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário