1 de fev. de 2012

Pequena Loucura - Uma coisa chamada Amor



O amor pode conduzir você além do extremo. Também pode fazer você voar. 
No calor da história...
Pixie Parthon trabalhou duro para tonar sua empresa de produção de musical um sucesso. Quem cruzar no seu caminho fica para trás no assunto terminar de com sua magia Fae. Seu senso para os negócios é aguçado e manteve sua família por anos, mas agora que seu irmão músico está acoplado e em uma excursão mundial, ela estava se sentindo só. Talvez ela desejasse de ter um pouco da magia do amor para ela também, mas não esperava que uma noite qualquer pudesse marcá-la por sua toda vida. Um pouco de amor é uma coisa. Desistir de sua carreira e independência por um lobisomem Alfa insistente? Isso passará. 
Malcon ficou chocado da mesma maneira, mas por uma razão diferente. No momento em que ele a viu, seu desejo foi além do que estava em suas calças. Quando ela concordou, implorando para ser mordida, ele acreditou que ela também sentia o destino deles serem companheiros. 
Agora era tarde. Nada convencerá Pixie de que ele não tem nenhuma intenção de cortar suas asas, nem mesmo um mês de orgasmos de plantão. Louco como parece, o amor é tudo que ele quer dela. Mesmo que ele tenha que deixá-la ir… 


Nenhum comentário:

Postar um comentário